sábado, 16 de janeiro de 2010

Por mais que odeie...

E ache cansativo, preparei mais uma listinha para vocês. Porque, ser clichê, é estar em alta!

Os 5 melhores sites já inventados:

Ainda pouco reconhecido, o twitter já alegra milhões de pessoas, que, assim como eu, não tem nada para fazer. Lá você encontra: notícias, amizades, garotos, garotas, brigas, famosos e, no site, tudo fica mais fácil. Com sorte, ainda pode tornar-se uma pseudo-celebridade entre as garotas (bobas) adolescentes. Ou até melhor! Pode ganhar dinheiro, assim como Tessália e outros milhões de internautas. Destaque para o vídeo, no qual a garota conta o quanto e como ganha dinheiro com a ferramenta.

Tenho muito, muito mesmo, para agradecê-lo. O site que salva boas horas de minha vida, as quais passaria na biblioteca navegando entre livros empoeirados. Quem não gosta de um lugar onde conseguimos tudo o que queremos saber e, ainda por cima, rápido? Tudo parece tão mais fácil com o google! Veja, literalmente, dentro do google.

Outro site para quem não tem nada para fazer, o looklet traz a profissão estilista realmente, para o computador. Lá você encontra: Modelos, Roupas, Meias, Lingerie, Cenários, Enfeites e tudo o que é preciso para montar uma modelo. A realidade como são feitas as trocas é o que mais impressiona. Eu garanto, se você entrar, não sai de lá tão rápido. Você pode dividir as roupas por peças, estações, culturas e até inspirações.

Vocês e eu, só estamos aqui graças ao (maravilhoso) criador do blogger. Aqui, podemos criar de tudo, contar de tudo, mostrar tudo o que quisermos. O melhor de tudo, concerteza, é ver a resposta dos leitores sobre o que você faz. É tão gratificante e delicioso entrar no minha página e ver comentários e seguidores novos! Outro site que, se você entrar, viciára.
Destaques para blogs que adoro: Pizza e Chocolate, Freckled Guittar, Dentro Dela Tem, Jerri Dias, Caixinha Censurada, Be Glad e vários outros, vários mesmo.

Apesar de toda essa inclusão digital, de todas essas pessoas usando o orkut de outra maneira, eu ainda o amo. Ele deixa minha vida social organizada, lembra-me de aniversários, eventos, pessoas. Eu amo as comunidades, amo participar, opinar, ficar sabendo de novidades, etc. Adoro ver fotos e, acho que, o principal do orkut são seus álbuns. Pode mudar, criar jogos estúpidos, comunidades estranhas e pessoas mais estranhas ainda, mas, o orkut estará sempre na minha vida, eu sou tão viciada!

Espero que tenham gostado, e, vou contar um segredinho, mamãe tem orkut!
Ela adora também, não tanto quanto seu flicker, mas adora, qualquer dia, posto uma de suas pérolas.



11 comentários:

Biaah disse...

ADOREEEEEEEEEEI, twitter sempre (LL)

Ju disse...

Não colocaria nessa ordem, mas, a lista está bem formulada, parabéns chará (:~

Anna disse...

Aaaaaamo o twitter de paixão, e não poderia viver sem o google.
Confesso que fiquei doida prá mexer nesse Loklet aí! Chegando em casa, vou fazer isso!

;*

Agatha disse...

Também não colocaria nesta ordem mas confesso que nosso blogspot aqui quebra um galho rs

Obrigada por passar no meu blog, bjs
gostei daqui (:

Pricila Barabach disse...

ahh que fofo teu jeito de escrever...
olha, o Google, pra mim, é o melhor! Não tem quem supere o google, meu amigo google!
Amo de paixão!
Beijos

Daniela disse...

Google é meu pastor e nada me faltará! HAHA
BOA LISTA!

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Lima disse...

A melhor lista pra uma pessoa que ama internet rsrsrsrrs... Google se deixar é meu professor!!!Seu blog é muito legal!!!Parábens...Estou começando o meu da uma olhada...

http://musica-pra-viver.blogspot.com/

Bj.

Camila disse...

Não sei o que faria sem essas invenções, a vida (pelo menos a minha) seria suuuuper intediante.