quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Neve?!


É, 16 dias para o natal... Isso me leva a pensar.
Penso que é estranho ver como em várias partes do mundo, o natal remete ao frio. Hello, eu estou derretendo aqui, se alguém ainda não percebeu!
Penso que toda aquela comida boa natalina não ajuda nada na dieta, então PARA QUE esperar um corpo bom para as férias de verão? - só pra quem, como eu, anda derretendo, já que no resto do mundo, enquanto eu tenho que usar um biquini, o povo estará escondido em casacos.
Penso que, assim como qualquer trabalhador ganha décimo-terceiro, qualquer filho deveria ganhar também.
O que me leva a pensar sobre o que compraria com uma mesada a mais... Definitivamente, uma bolsa Mulberry.
Mas, eu não tenho dinheiro para isso.
O que me deixa triste.

Natal é para realização de desejos, certo?
Então, come on, Papai Noel, manda aí uma bolsa Mulberry, junto com um clima novo para o meu país, vai! Embrulhado para presente, se possível, porque, sabe né, desembrulhar cria um certo suspense.

O natal quer me falir e me derreter.

14 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Somos duas que estamos derretendo então. Minha cidade faz 33 graus as 8: 30 da noite. Já passamos dos 41 graus ao meio dia. Com tudo isto, já perdi 3 kgs em uma semana, porque não dá para comer. É só água e salada de frutas.

beijos

Rodrigo disse...

Júlia,

não te conhecia, mas lendo os seus posts, noto que realmente o mundo perdeu uma estrela preciosa. Não que houvesse algumas dúvidas disso, mas o talento nos seus textos são inegáveis.

Muitas forças para a sua família e dos demais envolvidos nesse terrível acidente.

E que aí em cima, você não esteja derretendo com esse calor e, pelo contrário, esteja curtindo um eterno natal cheio dessas bolsas.

Descanse em paz :(

Stephanie Pereira disse...

O natal nem chegou e ja tou falida... hhahahaha
poisé, um friozinho ia bem agora... casacos lindos, arvore de natal com neve de verdade, e nao aquela estranha que colocam no shopping hahahhaha

bjocas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei seu blog querida!
Estou te seguindo!
Beijos no coração e até!

George Bueno disse...

Olá!

Gostei do Blog!

Que tal uma parceria???

Visite o meu e me deixe uma mensagem se aceitar!?

http://leia-atentamente.blogspot.com

Beijos

Familiar disse...

George e Priscila, é com pesar que lhe informo que a nossa querida Júlia faleceu em Dezembro do ano passado, poucos dias após esse último post, vítima de um acidente automotivo.

Triste pensar que ela teria feito 16 anos agora em janeiro

Aline disse...

Olá, adorei seu blog, muito fofoo
Suas postagens são ótimaaas!!
Visita e se gostar segue? http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

Beijinhoos,
Aline

C.S.N. disse...

hahaha, legal. Deixei um selinho pra voce no meu blog

Anônimo disse...

Meus pesames, chorei muito quando soube do ocorrido....Que Deus a Tenha em seus Bracos! Com carinho.

C.S.N. disse...

porque não anda postando Júlia?
quero ver voce falar sobe:
Mamãe textos bobinhos blorkutando contos futuro Filmes Livros bloinques bloínques caprichofic cartas nunca enviadas. criança passado 2010 Amizade Ano Novo Beatles Brinquedo Brittany Murphy Cds Chocolate Clichê Cogumelo Dementes Desafios Dor Esforço Google Idiotice Internet Letras Listas Looklet Magia Mudanças Orkut Papai Promessas Quadros Quarto Realidade Shakespeare Teimosia Twitter all star becky bloom cartas nunca enviadas chuva. corda bamba curtinhos floresta frases grama ingleses natal oráculos poemas resenhas revista sentimentos Única

Anônimo disse...

Dia triste...Voce e' uma grande poeta Julia, esteja aonde estiver...Fiquem com Deus voce e seus pais , que agora precisam de forca...sou mae tambem e sei o que os filhos signifcam. "Voce e' tudo pra mim..." sempre canto essa cancao pros meus filhos.

Anônimo disse...

Hoje faz 1 ano que você partiu...


Que você esteja descansando em paz ai do outro lado, Júlia, e que seus pais estejam fortes para continuarem seguindo adiante.

Anônimo disse...

sou a mãe da Júlia,gostaria de agradecer o carinho que tinham pela minha filha, garanto que lá no paraíso ela já tem o seu blog e novos leitores se deliciando com suas escritas.